Sem efeito

Filme - BOPE Tropa de Elite - Realidade x Ficção

Na semana em que foram presos 58 pms sob acusação de associação ao tráfico, extorsão, corrupção, é feita a primeira apresentação oficial do filme Tropa de Elite, após rodar nas mãos de simples mortais copias chamadas piratas. A versão pirata, que está sendo oferecida a R$ 10 no comércio informal, corresponde, segundo o diretor, ao "terceiro corte [versão editada] do filme" e, de acordo com Padilha, há registros "de todos os que puseram a mão nessa cópia".
O diretor José Padilha, foi informado pelo próprio delegado sobre a identificação dos culpados do vazamento da cópia. O cineasta se sentiu aliviado com a confissão dos acusados, provando não se tratar de "jogada de marketing" para promover o filme. Em nota divulgada à imprensa, ele elogiou o trabalho da Polícia Civil. "Foi exemplar", disse ele.
O cineasta diz que, no ponto em que estão, as investigações demonstram que "o elo entre o cara que roubou e o mercado de pirataria é um PM, o que comprova a tese do filme".
Mas voltando ao foco, o filme traz a público como é nos bastidores da Polícia Militar onde o Bope pode tudo, inclusive transgredir quase todos os artigos do código penal, supostamente mesmo um, o artigo 333 do citado código. Filme dirigido por José Padilha e tendo como fornecedor de subsídios e também na direção o ex bope Rodrigo Pimentel, que diga-se de passagem tem uma grande semelhança física com wagner Moura o protagonista, ficção a parte, será uma autobiografia?

Marcadores:

Postar um comentário

[blogger][disqus][facebook]

ReuniaoGratis

{facebook#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL} {twitter#https://twitter.com/} {google-plus#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL} {pinterest#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL} {youtube#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL} {instagram#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL} ReuniaoGratis

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget