Sem efeito

Cerveja bebida em uma caneca de ouro

Li no UOL uma notícia que para os adoradores do néctar dos Deuses com certeza valorizou uma caneca fabricada por uma joalheria japonesa, a notícia dizia:

"Caneca de cerveja da joalharia japonesa Ginza Tanaka

Os mestres-cervejeiros consideram a cerveja um líquido valioso. Tanto apreço não alcança o valor de uma caneca apresentada pela joalheria japonesa Ginza Tanaka, conhecida pela criação de artigos inusitados de ouro. A loja apresentou uma caneca de 13,5 cm de altura, 10 cm de diâmetro e 850 g de puro ouro sólido. O valor da caneca é de ¥5 milhões, equivalente a R$101 mil."
Eu tenho um amigo, Ronaldo Camacho, profundo conhecedor do néctar e como eu não saberia informar se essa caneca é o vasilhame ideal para se saborear o precioso liquido, com certeza vou lhe consultar.

Postar um comentário

Aí vai depender: se for uma Skol, nem o cálice sagrado dá jeito. Mas se for uma trapista belga, ela já é o próprio ouro líquido.

[blogger][disqus][facebook]

ReuniaoGratis

{facebook#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL} {twitter#https://twitter.com/} {google-plus#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL} {pinterest#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL} {youtube#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL} {instagram#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL} ReuniaoGratis

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget