Junho 2009

Procurando por um site de hospedagem, encontrei um site que cadastra automaticamente seu endereço em 256 buscadores gratuitamente, o site é em português, é bem simples e parece ser eficiente. Você cadastra seu URL e preenche mais alguns dados do seu site e seleciona os buscadores que você quer que seja feito o cadastro. Não deixe de se cadastrar com um email válido, pois alguns buscadores enviam um pedido de confirmação e naturalmente alguns email não solicitado.

Li no UOL uma notícia que para os adoradores do néctar dos Deuses com certeza valorizou uma caneca fabricada por uma joalheria japonesa, a notícia dizia:

"Caneca de cerveja da joalharia japonesa Ginza Tanaka

Os mestres-cervejeiros consideram a cerveja um líquido valioso. Tanto apreço não alcança o valor de uma caneca apresentada pela joalheria japonesa Ginza Tanaka, conhecida pela criação de artigos inusitados de ouro. A loja apresentou uma caneca de 13,5 cm de altura, 10 cm de diâmetro e 850 g de puro ouro sólido. O valor da caneca é de ¥5 milhões, equivalente a R$101 mil."
Eu tenho um amigo, Ronaldo Camacho, profundo conhecedor do néctar e como eu não saberia informar se essa caneca é o vasilhame ideal para se saborear o precioso liquido, com certeza vou lhe consultar.

O reality show A Fazenda o qual se tinha a expectativa de ser um programa que despertasse o interesse do público, mas tem chamado a atenção pelas suas baixarias, sendo uma das últimas entre Mirella e Pedro, o filho do cantor sertanejo Leonardo. A confusão começou quando Mirella vendo o Pedro tomando banho disse: Olha a baleia tomando banho..Imediatamente Pedro deu a seguinte resposta: Agora só faltam as piranhas...E é nesse clima que estão vivendo os confinados e para consolo umas fotos da Mirella.






Esquecendo o verdadeiro motivo
Escrito por Paulo Coelho em 06 de junho de 2009

Numa aldeia do deserto, as frutas eram raras. Deus apareceu a um profeta, e deixou um mandamento: “cada pessoa só pode comer uma fruta por dia”.

O costume foi obedecido por gerações.

O povo da aldeia irrigou o deserto, e plantou mais árvores. As frutas começaram a surgir em abundância. Mas todos respeitavam o mandamento, e as frutas apodreciam no chão.

A lei continuava, pois o profeta que a recebera havia morrido.

Um novo profeta surgiu: “agora já podem comer quantas frutas quiserem”, dizia.

Foi apedrejado.

As pessoas começaram a achar Deus ridículo, por permitir apenas uma fruta por dia. Os jovens abandonaram a religião, para comer o que queriam. E na igreja ficaram os que se achavam santos. Mas na verdade eram pessoas que tinham pavor de mudar qualquer coisa.

Estou reestruturando todo o blog (não sei se para melhor ou para pior), e estava encontrando grandes dificuldades para fazer todas as alterações que eu desejo fazer, quando falo em alterações são alterações mesmo e este post escrito por Templates Novo Blogger veio de encontro aos meus interesses. Estou reproduzindo o texto na integra, por achá-lo bem explicativo.

ste blog recebe em média 40 comentários/dia e 90% deles são perguntas ou relatos de dificuldades em localizar um determinado código no template. Alguns desejam fazer modificações mas não percebem exatamente onde devem alterar o código. Por exemplo, alguém me pergunta como retirar um menu ou os paineis do template Clean, mas não sabe que trecho do código corresponde à eles. Para detectar qualquer código da sua (e de outras) páginas, recomendo o Firebug, um complemento do Firefox que eu uso inclusive para converter temas do Wordpress para o Blogger. Após ter instalado o Firebug, acesse a página onde se encontra o código que deseja modificar (se for em seu próprio blog, acesse a página principal e não a página de visualização), clique em Ferramanetas - Firebug - Inspecionar Elemento, como na imagem abaixo:



Veja que uma janela se abriu na parte inferior da tela: do lado direito você verá o código CSS (o que dá estilo à página) e do lado esquerdo o código HTML. Para localizar o código correspondente à um determinado elemento na página, basta colocar o mouse sobre ele (sobre o slide do template Clean, por exemplo) e será mostrado os dois códigos correspondentes:


clique para ampliar e ver os detalhes
Veja na imagem que à esquerda já aparece em destaque o inicio do código HTML que corresponde ao slide e à direita o CSS. Você pode localizar qualquer detalhe: código de cor, fonte, largura de uma div, etc, bastando apontar o cursor sobre o elemento.

Esta é uma excelente maneira de conhecer os códigos e entender melhor a estrutura do seu template.

ReuniaoGratis

{facebook#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL} {twitter#https://twitter.com/} {google-plus#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL} {pinterest#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL} {youtube#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL} {instagram#YOUR_SOCIAL_PROFILE_URL} ReuniaoGratis

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget