29 de set de 2010

Continua tremendo o trono da Rainha de Copas


(Giulio Sanmartini) Os comandantes do PT estão mandando no país, confiantes que só pinto em bosta. Enganam, mente e roubam como se isso fosse a coisa mais normal do mundo, não seguem o imoral conceito de “rouba, mas faz, eles “roubam, mas não fazem”.

O comitê de Dilma está no mesmo padrão, não tem um projeto, nada para apresentar que não sejam escândalos e estes começam a influenciar o eleitor.
No início desse mês, antes do escândalo EreniceGate, a luz vermelha dos “sabe tudo” petistas acendeu-se,. Uma pesquisa para consumo interno registrou uma queda de 10 pontos da candidata entre os chamados “formadores de opinião”.

Nada a ver com políticos ou jornalistas. Mas com pessoas que dentro de seus grupos sociais costumam influenciar a opinião dos outros.

A causa da queda foi a divulgação sobre a quebra do sigilo fiscal de Verônica Serra, Eduardo Jorge, vice-presidente do PSDB, e de mais alguns pessoas estreitamente ligadas ao candidato da oposição à vaga de Lula.

Nessa terça feira (28), em pesquisa DataFolha, a jiripoca tornou a piar no quintal do PT, houve mas uma queda, Dilma, como má cabrita que é, berrou: “O que eu queria fazer nesse momento é um apelo para minha militância para não esmorecer, ir para as ruas e disputar voto a voto’”.

Pessoalmente não acredito que haja tempo para uma virada, mas restará algum coisa de muito positivo. Dilma, vencendo as eleições, não será mais de forma retumbante, como queriam Lula e Ela. Não poderá mais chegar na rampa do Palácio da Alvorada com a prepotência da Rainha de Copas, em Alice no País das Maravilhas.

Este post pertence ao site de Adriana Vandoni
Leia também O manifesto em defesa da democracia.

Continue lendo...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Sobre o Blog

.

The Daily Puppy

  © 2009 Blog Reunião Grátis

TOPO