6 de ago de 2007

Como Ganhar Dinheiro Com Seu Blog.


Sou neófito em assuntos ligados a sites, blogs, internet, enfim sou um burro olhando para um castelo (como dizia a minha avó). Porém sou observador e clamo pelo aprendizado, tenho lido nas minhas viagens (navegando pela internet) que existem pessoas com profundo conhecimento do assunto do qual ele se dispõe a escrever, exceções a parte, eu também tenho visto que em blog nada se cria, tudo se transforma (e que transformações) acho até aceitável mas desde que seja feito de forma consciente, ou seja, mesmo sendo feito resumos mas que transmita para seu leitores a realidade....

A medida que estes posts são publicados, deixam seus leitores em devaneios, imaginando que amanhã acordarão milionários, quando não é a realidade. Existe a possibilidade de se ganha dinheiro com seu blog? Existe sim a possibilidade de se ganha dinheiro com blog, porém se trabalhando muito, com perseverança e com muita coerência. Vejo também que autores de blog na cara de pau copiando parte ou na integra um texto e dizer que é seu. Eu aprendi e é norma na esfera judicial que sempre que você usar ou mencionar qualquer texto de um determinado autor o minímo que deve ser feito é mencionar o autor ou a fonte, até porque existe direitos autorais.

Comentários:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Sobre o Blog

.

The Daily Puppy

  © 2009 Blog Reunião Grátis

TOPO